O MELHOR ESTILO É O SEU

SE O SEU PRODUTO CHEGOU COM ALGUM DEFEITO:

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp 31 9118-8555 , mande foto do estado do produto (somente produtos chegados em até 1 dia corrido de acordo com o codigo de rastreamento dos correios, será válido) e devolvemos o valor total da compra incluindo frete!

 

SE O SEU PRODUTO CHEGOU ERRADO, NÃO DE ACORDO COM A SUA COMPRA:

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp 31 9118-8555, mande foto da mercadoria chegada para você , juntamente com o numero do seu pedido. Você poderá escolher entre o reembolso total ou um novo envio com a compra certa! 

 

SEU PEDIDO NÃO CHEGOU, POIS COLOCOU O ENDEREÇO ERRADO:

Neste caso, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo WatsApp 31 9118-8555, assim que a mercadoria voltar até nós você poderá escolher entre o valor do PRODUTO, sem incluir frete (pois o serviço foi prestado) ou uma nova tentativa de envio (pagando o frete novamente).

 

NÃO GOSTEI DO PRODUTO, OU ME ARREPENDI DA COMPRA :

O prazo de devolução por arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento! entrando em contato com nosso e-mail [email protected] fazemos a sua etiqueta de envio para realizar todo o processo de devolução e reembolso do produto.

 

PEDI O TAMANHO ERRADO, OU GOSTARIA DE REALIZAR UMA TROCA :

Neste caso você pode realizar a troca em um prazo de 7 dias corridos após o recebimeto, o frete para a devolução do produto por conta do comprador (você) , e o envio da nova peça por nossa conta! Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para [email protected].